Esteticista, se mesmo com o fim do ano se aproximando seus atendimentos ainda estão em baixa na sua clínica de estética eu tenho uma dica que vai salvar sua receita esse mês: confira no post de hoje como usar a Black Friday a favor da sua clínica de estética!

Sexta-feira, 23 de novembro, mais conhecida como Black Friday, é a sexta do ano em que todos os comércios oferecem descontos e mais descontos para atrair novos clientes, girar estoque e aumentar a receita. Mas isso não é novidade, a novidade é usar a Black Friday para clínica de estética. Como? É mais simples que parece, e você não precisará mexer tanto quanto pensa em seu bolso, a dica é fechar pacotes e como base no pacote oferecer um desconto, sendo assim o cliente não irá até sua clínica para apenas um procedimento. Além disso, atrele o pacote a outras visitas, assim mesmo que houver um desconto, você ganha em cima da quantidade de vezes que fez o cliente retornar a sua clínica, dando oportunidade de o fidelizar e ganhar mais um cliente fixo.

Agora, uma ideia que muitas instituições de beleza que já trabalham com a Marcoffee me contaram, e que de fato rende muito é o café da beleza. E é tão simples: Se você não quer fazer pacote ou dar desconto, divulgue que na Black Friday o café da manhã e o da tarde são por conta da sua clínica! Isso mesmo! Alugue uma máquina de café com todas as bebidas quentes que você tem direito, e prepare aquela mesa de café da manhã e café da tarde para suas clientes, comida atrai, não adianta né rs e cortesia então?! Não preciso nem dizer…assim fica fácil usar a Black Friday para clínica de estética.

Pacotes que atendem duas pessoas e o famoso “dia de beleza” já atraem muito normalmente, se atrelar a Black Friday, então, é batata, uma vez que ela passa a sensação de algo urgente, imperdível e extremamente mais lucrativo, que mulher não gosta de se juntar com a mãe, com a amiga, com a irmã para curtir um dia de beleza? Com descontinho, então?! Mas não se esqueça: trabalhe numa boa divulgação para obter um melhor retorno, comunique-se nas redes sociais, whatsapp, comunicação visual, publique em sites de compras coletivas, enfim: deixe as pessoas saberem que vai rolar desconto!

Aproveite que ainda tem tempo para se preparar e comece agora mesmo a divulgar a Black Friday para clínica de estética. Se você já fez alguma ação com esse tema no passado, conte pra gente. E se você testar essas dicas, venha me contar sua experiência, fechado? Boa sorte 😊