Olááá…hoje quero conversar com você profissional de clínica estética. No último mês acabamos recebendo várias mensagens de profissionais de estética, com dúvidas para aprimorarem suas clínicas, e então decidi incluir nessa categoria posts voltados para todas as instituições de beleza, incluindo as clínicas de estética. Por isso, se tiver alguma pergunta ou sugestão, não deixe de nos enviar, pois esse espaço é de vocês e para vocês. A pergunta mais frequente em nosso inbox foi “como tornar minha sala de espera e o serviço de recepção excepcional para os meus clientes? ” E é sobre isso que eu vou contar tudo no post de hoje!

Ao chegar à clínica, o paciente precisa encontrar um ambiente aconchegante para que se sinta acolhido. Embora seja difícil controlar atrasos, ninguém gosta de esperar. Em todo caso, é possível tornar a espera menos “dolorosa” com móveis bonitos, elegantes e confortáveis, ar condicionado, revistas e jornais atualizados, TV, Wi-Fi e agrados como doces, chá, café ou biscoitinhos são itens infalíveis para tornar a espera mais fluida e confortável.

A sala de espera também pode tornar-se um ambiente que instigue o cliente a buscar outros serviços oferecidos na sua clínica. Coloque folders ou outros materiais bem confeccionados mostrando quais são os serviços prestados pela sua equipe. Dessa maneira, suas chances de fidelizar e conquistar o cliente tornam-se maiores.

Se eu puder te dar mais uma dica eu diria: invista na BVM 302! Mais que uma máquina de café, a BVM se tornará a funcionária mais eficiente da sua clínica de estética, com ela a conquista do seu cliente é certa! Automática, prática e moderna, a BVM 302 é uma opção de alta qualidade, de fácil manuseio e operação, prepara até 4 bebidas (café, cappuccino, mocaccino, chá) em poucos segundos, com sabor e aroma puros e intensos. E o melhor: está em promoção nesse mês para compra e aluguel, confira nossos pacotes pelo email marcoffee@marcoffee.com.br .

19021417_1394099507341464_31342751_n

A sala de espera e o serviço de recepção são imprescindíveis para cativar e fidelizar o seu cliente, e deve ser um importante foco de investimento da sua clínica de estética. Espero que tenha ajudado, e não hesitem em mandar mais dúvidas, é sempre muito boa a troca de informações com vocês! Sucesso!