Bom dia empreendedor, como foi sua semana? Aqui no blog sempre trago postagens para ajudar você a alavancar seu negócio e conquistar seus clientes cada vez mais. Hoje não é diferente, vim trazer 7 técnicas para encantar seus clientes e garantir seu negócio fechando no verde esse mês, acompanhe!

  • Ele tem que conhecer negócio da forma correta!

Considere ter um website, uma conta no instagram, facebook, anuncios no google e/ou empresas especializadas do setor. Nesta hora não vale economizar no design, arte e/ou impressão. Você mexe com beleza e precisa provar isto!

 

  • Localizando fácil:

Cheque se todos os suas formas de contato com clientes possui corretamente o telefone, endereço e serviços oferecidos. O preço também é importante, mas não essencial. Outra dica é conferir em sites de listagem se os seus dados estão atualizados.

 

  • Agendando com segurança:

Legal, ele já te achou fácil, mas e o agendamento? Não se limite ao condicional: telefone em horário comercial não é o suficiente. Utilize o facebook para conversar com clientes e um sistema de agendamento online, como falamos anteriormente. Assim seus clientes também são atendidos de noite, finais de semana e você ainda pode controlar toda agenda e informações de clientes no mesmo lugar.

 

  • Na sua identidade visual do estabelecimento:

Ao chegar à clínica, o paciente precisa encontrar um ambiente aconchegante para que se sinta acolhido. Embora seja difícil controlar atrasos, ninguém gosta de esperar. Em todo caso, é possível tornar a espera menos “dolorosa” com móveis bonitos, elegantes e confortáveis, ar condicionado, revistas e jornais atualizados, TV, Wi-Fi e agrados como doces, chá, café ou biscoitinhos são itens infalíveis para tornar a espera mais fluida e confortável. Se eu puder te dar uma dica eu diria: invista na BVM 302! Mais que uma máquina de café, a BVM se tornará a funcionária mais eficiente da sua clínica de estética, com ela a conquista do seu cliente é certa! Automática, prática e moderna, a BVM 302 é uma opção de alta qualidade, de fácil manuseio e operação, prepara até 4 bebidas (café, cappuccino, mocaccino, chá) em poucos segundos, com sabor e aroma puros e intensos. Confira nossos pacotes pelo email marcoffee@marcoffee.com.br.

 

  • No atendimento:

Faça um bom atendimento, empático, cordial, educado e acolhedor! Não se esqueça que atendimento não se mede só pelo que é dito e sim pelo que se oferece, sendo assim investir em uma excelente recepção é imprescindível! Você já oferece café para seus clientes enquanto eles aguardam?

 

  • Pedindo um feedback:

Todo cliente gosta de se sentir especial e de saber que se importa com ele, por isso pedir um feedback e procurar saber se ele gostou do resultado e de como ele se sentiu no seu estabelecimento é importante.

 

  • Pós-venda cordial:

A última dica para encantar seus clientes: Volte a interagir com seus clientes, seja pelas redes sociais ou por algum programa de fidelização, como falamos anteriormente. Pense em como você pode tratá-la de forma especial e isto pode ajudar a melhorar os serviços e aumentar o retorno dos clientes.

Agora que você já conhece 7 formas de encantar seus clientes: mãos na massa? Conte sempre com a Marcoffee para garantir ótimas dicas para seu negócio de beleza e é claro, não deixe de mandar seu feedback sobre nossos últimos posts 😉