Olá esteticista, hoje eu trouxe uma dica que vai ser o diferencial de sua clínica de estética e vai salvar sua receita esse mês: confira no post de hoje como funciona o coffee break com sorteios!

Divulgue em sua clínica de estética que o café da manhã e o da tarde são por conta da sua clínica! Isso mesmo! Alugue uma máquina de café com todas as bebidas quentes que você tem direito, e prepare aquela mesa de café da manhã e café da tarde para suas clientes, um delicioso coffee break com sorteios! Afinal, comida atrai, não adianta NE?! rs e cortesia então?! Não preciso nem dizer… Outro ponto favorável é a divulgação, sua cliente vai chamar a amiga, que vai chamar a amiga, que vai chamar a amiga, em breve sua clínica será muito mais conhecida do que imagina!

Além disso, consiga patrocínio de seus fornecedores e separe alguns produtos e serviços para sortear durante o café, assim você pode explicar melhor sobre os serviços durante o café e conseguir convencer aquela pessoa que só precisa de um incentivo a fechar um pacote.

Mas se você estiver pensando que alugar uma máquina de café é caro, saiba que está enganada! Por menos de R$5,99/dia você já consegue servir o melhor do café para seus clientes, não só no coffee break! A linha de máquina de café para clínica de estética Marcoffee é composta por modelos de última geração que unem beleza e praticidade atendendo as necessidades específicas de cada cliente, mas que possuem uma característica em comum: um bom café para incorporar a rotina de todos os dias, o aroma e sabor marcante a um simples toque de botão, versatilidade e diferentes possibilidades de programação, além de proporcionar redução nos custos de qualquer salão com desperdícios de insumos utilizados na preparação de café através do método tradicional, é a solução perfeita para o seu salão. Conquiste aos seus clientes proporcionando essa experiência, ao oferecer um cafezinho seu cliente se sentirá especial e acolhido, garantindo sua fidelidade e retorno breve.

E aí, que tal parar tudo agora e criar aquele evento no facebook divulgando seu coffee break com sorteios? Conte com a Marcoffee para servir o melhor café! Até semana que vem!