Bom dia! Se você tem uma lanchonete dentro de uma faculdade hoje meu papo é com você! Estratégias certeiras de marketing para lanchonete de faculdade é o melhor caminho possível para quem busca por bons resultados. Do que adianta ter bons lanches, um atendimento perspicaz, uma excelente localização, se todos esses fatores não são usados estrategicamente para atrair novos clientes e aumentar os lucros? Saiba como o “Boi de piranha” pode salvar sua lanchonete de faculdade no post de hoje, acompanhe:

O crescimento do segmento de alimentação fora do lar teve um crescimento de 7,7%, isso em um ano de recessão econômica. R$230 bilhões é a estimativa de faturamento do setor em 2019. Para uma estratégia de sucesso na elaboração de ações de marketing para lanchonete de faculdade, o empreendedor precisa ficar atento e perceber o potencial que cada detalhe possui para transformar pequenas práticas em grandes resultados.

O prato “boi de piranha” é um elemento importante que ajudará a construir o sucesso de uma estratégia de marketing para lanchonete de faculdade. Mas, o que é isso, afinal? É um prato feito para atrair as pessoas, que é vendido com baixa margem de lucro ou até mesmo com prejuízo. Ele será o responsável por levar os clientes a consumirem outras coisas que vão aumentar o ticket médio no final das contas.

Que tal usar o café Marcoffee para essa estratégia de boi de piranha? Com menos de R$6,00 por dia você pode servir cafezinhos quentes de forma rápida e econômica. Conheça a Lei 200: versátil, flexível e toda tecnologia em uma automática (ou semi-automática) supercompacta, a Lei 200 possui a opção de detecção de copo e de display LCD de 7”, além da opção de poupança de energia. É a melhor opção da categoria, servindo até 12 opções de bebidas combinando café expresso e ingredientes solúveis com todo sabor dos melhores insumos e economia de uma iluminação de baixa voltagem!

Você não pode começar 2019 sem a estratégia “boi de piranha” para sua lanchonete de faculdade! Conte com a Marcoffee para atrair a fidelidade dos seus alunos, vamos bater um papo?