BLOG
Corte kids: Inove em sua barbearia
Bom dia profissional de barbearia, como foi sua semana? Não é novidade que barbearia é um ambiente exclusivo para homens, sem distinção de idade ou tamanho. Por isso, é claro, os pequeninos também devem ser tratados como verdadeiros cavalheiros, sem falar que quando o garotinho…
Aumente sua receita mensal com o dia da debutante
Seu Studio de Beleza ainda não oferece o serviço de Dia da Debutante? Você não faz ideia do quanto dinheiro está perdendo! Invista alguns minutos nesta leitura que preparei e aumente significativamente a receita mensal com o dia da debutante! Se você ainda não oferece o…
Aprenda a usar o instagram para promover seu Studio de Tatuagem
Olá, você sabia que midias sociais que envolvem fotografias têm ganhado cada vez mais espaço e destaque, uma vez que se revelam grandes aliadas para empreendimentos e empresas que querem divulgar sua marca online? Por isso trouxe algumas dicas para você aprender a usar o…
20 itens indispensáveis para começar a maquiar no seu salão de cabeleireiro
Meninas e meninos cabeleireiros empreendedores, já conversamos aqui no blog anteriormente sobre a importância de oferecer outros serviços em seus salões de cabeleireiros, principalmente a maquiagem, inclusive dei dicas do quão lucrativo pode ser esse serviço (dia da noiva, cursos de auto maquiagem etc) por…
5 motivos para vender limpeza de pele em sua barbearia
Como conversamos nos posts anteriores, para atender às novas exigências masculinas de beleza, as antigas barbearias evoluíram para salões especializados em estética, que oferecem, além dos tradicionais cortes de cabelo e barba, massagens, depilação, pintura, limpeza de pele, entre outros serviços para homens. Se a…
Como manter o seu negócio de estética em meio à crise
Quando seu negócio de estética está em meio à crise é exigido um maior comprometimento, mais vontade, um esforço maior para se manter no mesmo patamar ou obter um determinado crescimento. Quando não há crise, nós temos uma determinada performance e um determinado resultado, quando…
TESTE: Seu studio de tatuagem fideliza clientes?
Será que o atendimento que você está prestando para seus clientes fideliza clientes? Será que eles sentem vontade de voltar? Será que estão satisfeitos com o serviço prestado? Será que eles se sentem confortáveis e acolhidos? Faça o teste e descubra se seu studio de…
Prós e contras das compras coletivas para seu salão de cabeleireiro
As compras coletivas foram um grande BUM quando surgiram, mas engana-se quem pensa que é um mercado fora de moda! Principalmente para serviços estéticos as compras coletivas continuam em alta, diversos estabelecimentos de beleza, principalmente salões de cabeleireiros investem nesse tipo de divulgação pois é…
10 itens para vender em sua barbearia e aumentar seu lucro
Atrelar outros serviços e produtos junto ao negócio base tem sido uma das fontes de inspiração de diversos segmentos e movimentando um tipo de público que antes compravam em outros lugares, nas barbearias não foi diferente: os produtos de barba, mais do que apenas de…
7 dicas de atendimento ao cliente para clínicas de estética
Olááá…hoje quero conversar com você profissional de clínica estética. Você sabia que fidelizar um cliente custa muito menos e rende muito mais para sua clínica de estética do que conquistar um novo cliente? Será que o atendimento que você está prestando para seus clientes está fidelizando…
5 passos para fidelizar clientes em studios de tatuagem
Você consegue contar quantos dos seus clientes voltam ao seu Studio de Tatuagens para fazer a segunda tatuagem ou o segundo piercing? Quantos dos seus clientes indicam seu Studio para outras pessoas? Se não for pelo menos 60% deles, então eu tenho uma péssima notícia…
TESTE: Seu salão de cabeleireiro está fidelizando seus clientes?
Será que o atendimento que você está prestando para seus clientes está fidelizando seus clientes? Será que eles sentem vontade de voltar? Será que estão satisfeitos com o serviço prestado? Será que eles se sentem confortáveis e acolhidos? Faça o teste e descubra! O cliente…