Seja muito bem-vindo ao blog da Marcoffee, este mês falaremos sobre o café na economia brasileira e sua importância, então se você quer saber mais sobre este assunto acompanhe este post até o final.

A cafeicultura começou no Brasil há muito tempo, tendo sido, sem dúvida, um dos principais meios de renda e de comércio do início do século XIX. Apenas por este motivo já seria justo taxar o café como principal produto de negócio do país, caso ainda hoje seus efeitos e negócios gerados ainda não fossem tão relevantes, o que não é o caso. Em pleno século XXI, temos no grão e nos meios de produção do café grande parte da movimentação de nossa economia, geração de empregos e, consequentemente, renda. Provando que a construção e estabelecimento financeiro do país ainda tem grande parcela do café correndo em suas veias até os dias de hoje.

Com o passar dos anos a industrialização dos meios de produção, transporte e até consumo elevaram um produto que antes já tinha seu devido grau de importância reservado na história a um nível ainda maior, sendo comercializado para outros continentes e consequentemente movimentando ainda mais a economia do Brasil.

Sem dúvidas quando falamos de café estamos nos referindo ao precursor do capital industrial brasileiro, sem exageros ou falsa modéstia o Brasil se trata do maior produtor mundial do grão, tendo a maior variedade de exemplares e assim sendo um dos maiores exportadores do mercado cafeeiro. E é nesse mercado gigantesco que estão centrados os interesses da cadeia produtiva de contribui com mais de 30% da produção mundial nas últimas safras.

Agora pense por um minuto como um produto vindo da natureza, que teve seu auge séculos atrás ainda pode ser tão importante para a economia de um país? Isso não aconteceria se não fosse a escassez de terras férteis para plantio em grande parte do planeta e nossa biodiversidade tropical que ajuda e muito no desenvolvimento do grão que vai parar em sua mesa para o seu café da manhã, lanche da tarde, na máquina do seu escritório, estabelecimento… E por falar em máquina de café, agora que você já sabe mais sobre o café na economia brasileira e de sua devida importância, que tal levar a Marcoffee para o seu negócio e fazê-lo render ainda mais com muita rapidez e sabor? Nossas máquinas oferecem para você um café de qualidade com a maior versatilidade e economia do mercado.

Unindo o custo benefício das máquinas Marcoffee ao seu estabelecimento, você terá uma renda muito superior à que tinha anteriormente. Nossos preços acessíveis e insumos farão com que você economize muito mais e tenha uma ótima renda em seu negócio. Tendo a possibilidade até mesmo de utilização de fichas em suas vendas e lucrar ainda mais. Tenha agora sua própria máquina de café e descubra as vantagens de ser Marcoffee você também.

Ligue para: (11) 4227-5014 e faça seu orçamento agora com a líder de vendas do mercado! Marcoffee e você, tudo a ver!