Olá amante do café, tudo bem? Se você realmente é um apaixonado por esta bebida acompanhe o post deste mês e saiba quais são os melhores cafés do mundo!

Vamos falar primeiramente do café mais caro do mundo que é o Kopi Luwaki. Acredite ou não este café é produzido a partir das fezes de um animal chamado Civita, pois quando o animal come o grão do café seu processo digestivo faz com que ele fique suave e com baixa acidez. Daí o preço mais elevado dele em relação aos demais.

O café tradicional irlandês tem um toque a mais que os outros, pois os irlandeses conhecidos por gostarem muito das bebidas alcóolicas resolveram adicionar este incremento ao copo. Ele possui uma combinação de café, uísque irlandês e creme de leite fresco batido e obviamente fica bem mais forte!

Este post do “saiba quais são os melhores cafés do mundo” nos leva agora a Austrália, onde a cultura de beber café em dias de baixas temperaturas conquistou o país. Em garrafas de plástico ou em caixinhas de papelão, o café australiano já vem pronto para beber.  Além disso, os australianos foram os responsáveis por inventar o café tipo Flat White (parecido com um café com leite).

O café belga e o alemão são muito parecidos em suas características respectivamente, pois um tem um pedacinho de chocolate no fundo da xícara que derrete assim que entra em contato com o café, e o outro é misturado com leite condensado ou chantilly.

Não podemos esquecer de falar do café com maior fama mundial! O café colombiano é tão impecável que sua colheita é feita manualmente, fazendo desta forma com que os melhores grãos sejam escolhidos e, consequentemente que se diferencie dos demais.

E aí, gostou de conhecer os líderes de sabor aqui no “saiba quais são os melhores cafés do mundo”? Obviamente, mesmo sabendo de tudo isso o café brasileiro está em nossas vidas e corações a várias gerações. Então que tal ter o melhor café do Brasil com a Marcoffee? A melhor em máquinas de café do mercado e que leva até sua empresa o café mais saboroso. Ligue agora para (11) 4227-5014 e faça seu orçamento! Até o próximo post.